A transição para o oceano azul: Muito além da competição

Mais informações
Autor:
W. Chan; Mauborgne, Renée (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 59,90 Em 2x de: R$ 29,95 No boleto: R$ 59,90

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 59,90 sem juros
  • 2x de R$ 29,95 sem juros
Avalie:

Esse livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organizações deixaram oceanos vermelhos de competição acirrada e passaram para amplos oceanos azuis em novos mercados aplicando o processo e as ferramentas apresentados aqui. Os autores mostram, passo a passo, como construir a confiança em sua equipe para alcançar e aproveitar o novo crescimento. Você vai aprender:• POR QUE o foco nos concorrentes pode fazer sua empresa perder grandes oportunidades de crescimento e COMO expandir seu pensamento estratégico para além da concorrência •  POR QUE considerar a destruição e a disrupção criativas como fontes de inovação é um pensamento limitado e COMO você pode crescer por meio da criação não disrupti va •  DE QUE MODO qualquer pessoa em qualquer tipo de organização – e não apenas os empreendedores – é capaz de fazer a transição do oceano vermelho para o azul com o processo sistemático de cinco passos descrito neste livro •  POR QUE a conf iança das pessoas é fundamental para criar e executar sua estratégia de desenvolvimento e COMO conquistá-la •  POR QUE você não deve basear seu crescimento nas condições e no ambiente já existentes de seu setor e COMO moldá-los a seu favor para a lcançar novos patamares."Kim e Mauborgne deram continuidade a seu grande livro com outro sucesso. A transição para o oceano azul reúne os princípios inovadores de seu trabalho original e oferece um plano inteligente e sistemático para ajudar qualquer organização a abandonar a competição nos mercados já existentes e criar novos espaços de mercado. Você não precisa ser um empreendedor ou um gênio da tecnologia para tirar proveito dessas ideias. Basta estar disposto a desafiar as premissas de seu s etor, fazer perguntas originais e abraçar sua humanidade." – DANIEL H. PINK, autor de Motivação 3.0

Código de barras:
9788543105567
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.70cm
Edição:
1
Data da Edição:
01/01/2017
Marca:
SEXTANTE
Idioma:
Português
ISBN:
9788543105567
ISBN13:
9788543105567
Número de páginas:
288
Peso:
440 gramas
Encadernação:
BROCHURA

Sobre os autores

  • Nome do Autor W. Chan; Mauborgne, Renée