Satisfação garantida

Mais informações
Autor:
Hsieh, Tony (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 49,90 Em 1x de: R$ 49,90 No boleto: R$ 49,90

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 49,90 sem juros
Avalie:

O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema “o cliente em primeiro lugar” é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham literalmente no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seu s momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satis fazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresari al que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.

Código de barras:
9788595080270
Dimensões:
23.00cm x 15.50cm x 2.00cm
Edição:
2
Data da Edição:
01/01/2017
Marca:
HARPER COLLINS
Idioma:
Português
ISBN:
9788595080270
ISBN13:
9788595080270
Número de páginas:
256
Peso:
376 gramas
Encadernação:
BROCHURA

Sobre os autores

  • Nome do Autor Hsieh, Tony