Satisfação garantida
- Autor:
- Hsieh, Tony (veja mais livros deste autor)
Por: R$ 49,90 Em 1x de: R$ 49,90 No boleto: R$ 49,90
Comprar- 1x de R$ 49,90 sem juros
O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema “o cliente em primeiro lugar” é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham literalmente no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seu s momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satis fazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresari al que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.
- Código de barras:
- 9788595080270
- Dimensões:
- 23.00cm x 15.50cm x 2.00cm
- Edição:
- 2
- Data da Edição:
- 01/01/2017
- Marca:
- HARPER COLLINS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788595080270
- ISBN13:
- 9788595080270
- Número de páginas:
- 256
- Peso:
- 376 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA