LUXURY BRANDING - CONSTRUINDO MARCAS DE LUXO

Mais informações
Autor:
Chiele, Paulo Roberto (veja mais livros deste autor)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

E unanime a afirmacao de que uma marca bem planejada e conduzida e o motor propulsor de qualquer empresa que pretenda sucesso na atualidade. O consumidor que nao perceber a desejabilidade ao primeiro contato com sua marca, procurara atributo seguramente em outro lugar. O branding e uma atividade envolvida em uma infinidade de teorias pseudo-academicos que acabam confundindo a mente em quem trabalhar com marketing, fazendo com que esquecam o que realmente motiva as pessoas a comprar produtos. Definir atividades do branding no setor do luxo, que e um setor altamente emocional, foi uma tarefa ardua e com intensa pesquisa atraves dos mais renomados especialistas do mundo em branding e luxo. Selecionamos uma serie de citacoes e consideracoes pessoais sobre as questoes mais importantes que envolvem a criacao de uma marca, produto ou conceito para o setor do luxo, que absolutamente nao podem ser ignoradas por quem pretende ingressar neste universo.

Código de barras:
9788592095307
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Data da Edição:
01/01/2016
Marca:
SANTOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788592095307
ISBN13:
9788592095307
Número de páginas:
153
Peso:
470 gramas
Encadernação:
BROCHURA

Sobre os autores

  • Nome do Autor CHIELE, PAULO ROBERTO