LUXURY BRANDING - CONSTRUINDO MARCAS DE LUXO
- Autor:
- Chiele, Paulo Roberto (veja mais livros deste autor)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
E unanime a afirmacao de que uma marca bem planejada e conduzida e o motor propulsor de qualquer empresa que pretenda sucesso na atualidade. O consumidor que nao perceber a desejabilidade ao primeiro contato com sua marca, procurara atributo seguramente em outro lugar. O branding e uma atividade envolvida em uma infinidade de teorias pseudo-academicos que acabam confundindo a mente em quem trabalhar com marketing, fazendo com que esquecam o que realmente motiva as pessoas a comprar produtos. Definir atividades do branding no setor do luxo, que e um setor altamente emocional, foi uma tarefa ardua e com intensa pesquisa atraves dos mais renomados especialistas do mundo em branding e luxo. Selecionamos uma serie de citacoes e consideracoes pessoais sobre as questoes mais importantes que envolvem a criacao de uma marca, produto ou conceito para o setor do luxo, que absolutamente nao podem ser ignoradas por quem pretende ingressar neste universo.
- Código de barras:
- 9788592095307
- Dimensões:
- 0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
- Data da Edição:
- 01/01/2016
- Marca:
- SANTOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788592095307
- ISBN13:
- 9788592095307
- Número de páginas:
- 153
- Peso:
- 470 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA