Filosofia da educação matemática: Fenomenologia, concepções, possibilidades didático-pedagógicas
Mais informações
Opção de parcelamento via cartão de crédito
Por: R$ 74,00 Em 2x de: R$ 37,00 No boleto: R$ 74,00
Comprar- 1x de R$ 74,00 sem juros
- 2x de R$ 37,00 sem juros
A principal investigação deste livro é: como conceber fenomenologicamente a realidade dos objetos matemáticos? Ela se insere no seio da Filosofia da Educação Matemática, nas regiões da Matemática e da Educação Matemática, focalizando a investigação f enomenológica da Aritmética e da Geometria. Nesse sentido, reforça a tarefa da Filosofia da Educação Matemática de manter vivo o movimento de ação/reflexão/ação nas atividades realizadas e atualizadas em Educação Matemática de ensino e de aprendizage m no âmbito escolar, no cotidiano ou nas políticas públicas da Educação.
- Código de barras:
- 9788571399990
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.20cm
- Edição:
- 1
- Data da Edição:
- 01/01/2010
- Marca:
- UNESP
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788571399990
- ISBN13:
- 9788571399990
- Número de páginas:
- 248
- Peso:
- 375 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA