A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante
- Autor:
- W. Chan; Mauborgne, Renée (veja mais livros deste autor)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao de safiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no ocean o aberto, repleto de oportunidades.” – Business InsiderPara os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de l ucros cada vez menor.Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novo s e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar s eus próprios oceanos azuis.Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
- Código de barras:
- 9788543107028
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.50cm
- Edição:
- 2
- Data da Edição:
- 01/01/2019
- Marca:
- SEXTANTE
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788543107028
- ISBN13:
- 9788543107028
- Número de páginas:
- 288
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA