Adams óbvio

Mais informações
Autor:
Updegraff, Robert R. (veja mais livros deste autor)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Este pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos neg ócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profis sional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é…O Óbvio  Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pare ça óbvia, o mais provável é que ela também pareça óbvia para as outras pessoas – inclusive os clientes. E quando a mensagem é óbvia para os clientes, eles a entendem e compram o que você tem para oferecer. Ora, o seu objetivo não era conseguir exatam ente isso? 

Código de barras:
9788562409189
Dimensões:
18.00cm x 12.50cm x 1.00cm
Edição:
1
Data da Edição:
01/01/2015
Marca:
FARO EDITORIAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788562409189
ISBN13:
9788562409189
Número de páginas:
80
Peso:
100 gramas
Encadernação:
BROCHURA

Sobre os autores

  • Nome do Autor Updegraff, Robert R.