Adams óbvio
- Autor:
- Updegraff, Robert R. (veja mais livros deste autor)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Este pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos neg ócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profis sional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é…O Óbvio Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pare ça óbvia, o mais provável é que ela também pareça óbvia para as outras pessoas – inclusive os clientes. E quando a mensagem é óbvia para os clientes, eles a entendem e compram o que você tem para oferecer. Ora, o seu objetivo não era conseguir exatam ente isso?
- Código de barras:
- 9788562409189
- Dimensões:
- 18.00cm x 12.50cm x 1.00cm
- Edição:
- 1
- Data da Edição:
- 01/01/2015
- Marca:
- FARO EDITORIAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788562409189
- ISBN13:
- 9788562409189
- Número de páginas:
- 80
- Peso:
- 100 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA