Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções

Mais informações
Autor:
Kotler, Philip (veja mais livros deste autor)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem qu er se manter competitivo no mercado." – Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresen ta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, cons truir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

Código de barras:
9788543106786
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.10cm
Edição:
1
Data da Edição:
01/01/2019
Marca:
SEXTANTE
Idioma:
Português
ISBN:
9788543106786
ISBN13:
9788543106786
Número de páginas:
144
Peso:
260 gramas
Encadernação:
BROCHURA

Sobre os autores

  • Nome do Autor Kotler, Philip