Para novos gerentes (10 leituras essenciais - HBR): O que significa estar no comando, os mitos e equívocos mais comuns e como alcançar os melhores resultados em equipe para sua empresa

Mais informações
Autor:
Review, Harvard Business (veja mais livros deste autor)

Por: R$ 59,90 Em 2x de: R$ 29,95 No boleto: R$ 59,90

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 59,90 sem juros
  • 2x de R$ 29,95 sem juros
Avalie:

IDEIAS CLÁSSICAS, CONSELHOS QUE NÃO SAEM DE MODA, OS MELHORES PENSADORES – TUDO ISSO EM APENAS UM VOLUME.O que significa estar no comando, os mitos e equívocos mais comuns e como alcançar os melhores resultados em equipe para sua empresa.Artigo bônus : “Como gerentes se tornam líderes?”, de Michael D. WatkinsO processo de se tornar líder é uma árdua jornada de aprendizado e autodesenvolvimento contínuos.Desenvolva a mentalidade e a postura ideais para gerenciar pessoas pela primeira vez.Se você a cabou de se tornar líder de uma equipe, estes 10 artigos serão de extrema utilidade.Selecionados pela Harvard Business Review, eles apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais da liderança e da gestão para elevar o desempenho de s eus colaboradores a outro patamar.São textos ricos e transformadores, escritos por professores e pensadores que se tornaram referências mundiais pela qualidade de suas pesquisas e a força de suas ideias.Este livro vai inspirar você a:• desenvolver su a inteligência emocional• influenciar os colegas por meio da ciência da persuasão• avaliar a equipe e elevar seu desempenho• melhorar o relacionamento com colaboradores, chefes e pares• fazer networking para alcançar metas profissionais e pessoais• o bter apoio dos superiores• ver o quadro mais amplo ao tomar decisões• ajudar a equipe a alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Código de barras:
9788543107264
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.40cm
Edição:
1
Data da Edição:
01/01/2019
Marca:
SEXTANTE
Idioma:
Português
ISBN:
9788543107264
ISBN13:
9788543107264
Número de páginas:
192
Peso:
290 gramas
Encadernação:
BROCHURA

Sobre os autores

  • Nome do Autor Review, Harvard Business