(53) 3027-9215 (53) 3027-9215 (WhatsApp) (De Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00)

Como comprar

Veja como comprar na Livraria Vanguarda é simples e fácil!

Passo 1: Localize o produto que deseja
Existem 2 maneiras de localizar um produto:

A) Navegando pelas seções disponíveis, apresentadas na página inicial do site e também pela barra de navegação superior, disponível no topo da página em qualquer área do site

B) Através da busca direta. Digite o nome, autor, editora ou ISBN do livro procurado no campo busca localizado no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para acessar os detalhes do mesmo

Passo 2: Coloque o produto no seu carrinho de compras
Ao localizar o item que lhe interessa, clique em "Adicionar ao carrinho". Você poderá continuar comprando ou acessar o carrinho para finalizar a compra.

Caso tenha um cupom de desconto*, é no carrinho de compras que você poderá aplicar seu código para obter o desconto recebido, além de poder também verificar as opções de frete disponíveis e simular o custo total da compra com a entrega.

* Eventualmente divulgamos promoções pontuais com alguns parceiros. Se você for um dos contemplados, terá direito a esse benefício.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique em "Remover", disponível ao lado de cada item. Você também pode aumentar/reduzir a quantidade de itens de um mesmo livro, sempre que necessário.

Para receber um ou mais itens em embalagem própria para presente, basta selecionar a opção que sinaliza que o item é um presente.  (Presente)

Assim que você estiver certo da sua compra, clique em "Finalizar pedido".

Passo 4: Cadastro
Caso você seja um cliente novo, informe seu e-mail e o CEP* do seu endereço de cobrança e clique em "Quero me cadastrar". Você será direcionado a um pequeno formulário de cadastro, onde todos os dados obrigatórios são sinalizados com um asterisco. Você não precisará preencher este formulário novamente, pois seus dados ficarão salvos para as próximas compras.

* Sugerimos atenção no preenchimento dos campos. Dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário na sua entrega.

Caso você já seja um cliente já cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha para entrar com sua conta de acesso.

IMPORTANTE: Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, na parte inferior da página clique em "Esqueci minha senha" para efetuar a redefinição da mesma.

Passo 5: Defina o endereço a ser utilizado
Escolha "Usar este endereço" para realizar a entrega no endereço já cadastrado ou "Cadastrar novo endereço" para informar os dados de outro local.

Mesmo que sua opção de entrega seja de retirada em loja, é preciso informar um endereço para a emissão da nota fiscal.

Passo 6: Escolha a forma de pagamento
Nesta etapa você deve definir a forma de pagamento que melhor lhe atender. Aceitamos:

* Cartões de crédito em até 6x com parcela mínima de R$ 30,00
  Esta é a opção mais ágil, pois a consulta e aprovação do pagamento ocorrem imediatamente pela operadora do cartão, fazendo com que seu pedido seja processado com maior rapidez.

IMPORTANTE: Nas compras acima de R$ 300,00 poderá ser necessária a comprovação de autenticidade da titularidade do cartão, que será solicitada através do nosso SAC.

* Boleto Bancário para compras a partir de R$ 50,00

   Pedidos com boleto podem levar de 2 a 3 dias úteis para ser confirmados após a realização do pagamento.

   O processamento do pedido ocorre somente após esta confirmação.

   Trabalhamos com o ITAU SHOPLINE, então correntistas Itaú podem optar entre Boleto Bancário e Débito em conta.

  Após selecionar a forma de pagamento, clique em "Confirmar pagamento". Se a opção escolhida for boleto bancário, selecione "Gerar boleto" para emitir o boleto para pagamento.

Passo 7: Acompanhe seu pedido
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção "Meus pedidos", localizada na parte superior da página, em qualquer área do site.